Esta política de reembolso é válida a partir de março de 2024.

 

Como solicitar uma devolução por arrependimento:

Caso não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você pode solicitar a devolução em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.

 

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e o número do pedido. O reembolso será processado em até 30 dias corridos após o recebimento dos produtos devolvidos. O valor será devolvido pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra, sem custos adicionais para o cliente.

 

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

Conforme a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias corridos após o recebimento do pedido.

 

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e detalhes sobre o defeito (descrição acompanhada de fotos ou vídeos). O caso será analisado em até 30 dias corridos após o recebimento dos produtos devolvidos. O reembolso será realizado pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra, sem custos adicionais.

 

Como devolver os produtos:

De acordo com o Direito do Consumidor, os custos de envio para devoluções por arrependimento ou produtos com defeito serão cobertos pela  Capibara Senpai por meio de logística reversa.

 

Após a solicitação de devolução, você receberá um código de autorização de postagem por e-mail e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Recomendamos reutilizar a embalagem original (se estiver em boas condições) ou usar uma caixa adequada para proteger os itens durante o transporte.